Produtos

Produtos 
but_requestinformation
IMG_9477 

MARTELOS E MARRETAS

Fabricados em PLASTIPRENE com alma de aço e granalha de chumbo no corpo, para evitar batidas que voltam atrás, os martelos PLASTIPRENE são sinônimo de qualidade e segurança. A estrutura é inteiriça, corpo e cabo não se desprendem um do outro, aumentando a produtividade e evitando possíveis riscos de acidentes no trabalho.
Sem partes metálicas externas, não produzindo faíscas, para uso em ambientes com risco de explosões.
Silenciosos, contribuem sensivelmente para os programas de redução de poluição sonora.
Durabilidade comprovada de 20 a 40 vezes mais que do que os martelos convencionais de chumbo, couro, bronze, cobre, borracha ou plástico.
Equilíbrio perfeito e empunhadura anatômica antideslizante, são os mais firmes e suaves martelos industriais conhecidos. Ideais para todas as tarefas que exijam carinho especial com as superfícies a serem trabalhadas.
A elasticidade própria do PLASTIPRENE garante impactos firmes que não riscam nem machucam as peças. São os únicos martelos sem “recuo”, sempre proporcionando batidas firmes e secas.

BARRAS-TIRAS-MOLAS-E-TARUGOS 

BARRAS, MOLAS, BUCHAS E TARUGOS

Os semi-acabados em tamanho padrão já vem prontos para tornear, fresar, cortar e furar. Fornecidos em vários tamanhos e durezas, segundo suas necessidades. Sempre com a qualidade PLASTIPRENE®.

Lençóis 

LENÇÓIS , PLACAS, TIRAS E RÉGUAS

Lucre mais e fabrique rapidamente em sua oficina, qualquer peça de reposição utilizando as placas, tiras, réguas e lençóis PLASTIPRENE®, com grande economia de tempo de custos, com a garantia de estar usando o melhor dos uretanos.

Gaxetas 

ANÉIS E GAXETAS

Anéis e Gaxetas fabricados em PLASTIPRENE® resolvem todos problemas de vedação, principalmente em pistões hidráulicos e pneumáticos, proporcionando redução de paradas de máquina, aumentando sensivelmente a produção.
Possuem excelentes comportamentos se submetidas à óleos e graxas.

Acoplamentos2 

ACOPLAMENTOS

Seguros e eficientes, eliminam as vibrações sem prejuízos para as forças de transmissão, os elementos elásticos de PLASTIPRENE® são a solução certa para o seu acoplamento.

Revestimentos2 

SERVIÇOS DE REVESTIMENTO

Moldados diretamente no núcleo metálico de: rodas, cilindros, rolos, roletes, roldanas e tubulações; os revestimentos de PLASTIPRENE® são a garantia de resistência mecânica e física proporcionando maior durabilidade para os seus equipamentos, além de excelente resistência à óleos e graxas.

Peças-especiais (1) 

PEÇAS ESPECIAIS

Quando borrachas e uretanos convencionais não atendem as suas necessidades o uso de PLASTIPRENE® na fabricação de peças para as industrias: têxteis, mineração, automobilística, metalúrgica, siderurgia, movimentação, papel e celulose, sucroalcooleiras, embalagens e setor gráfico; são a garantia de durabilidade e economia.